Quero voltar atrás no tempo
Tempos de infância recordar
As brincadeiras de criança relembrar.
Rebolar na relva,
Na lama saltar,
Às árvores trepar,
Pedras ao céu atirar,
À bola jogar,
Os polícias e ladrões irão sempre durar,
Os meus amigos tentar apanhar,
Os escondidos descobrir,
Com os professores rir
Na sala de aula me divertir
E quero os melhores amigos amar.
As crianças são do melhor do mundo
A sinceridade destas é uma qualidade
Para os adultos muitas vezes um inconveniente
Mas estas pequenas pessoas colocam-nos o coração quente.

Sem comentários:
Enviar um comentário