terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quero voltar atrás no tempo ...



Quero voltar atrás no tempo
Tempos de infância recordar
As brincadeiras de criança relembrar.

Rebolar na relva,
Na lama saltar,
Às árvores trepar,
Pedras ao céu atirar,
À bola jogar,
Os polícias e ladrões irão sempre durar,
Os meus amigos tentar apanhar,
Os escondidos descobrir,
Com os professores rir
Na sala de aula me divertir
E quero os melhores amigos amar.

As crianças são do melhor do mundo
A sinceridade destas é uma qualidade
Para os adultos muitas vezes um inconveniente
Mas estas pequenas pessoas colocam-nos o coração quente.



Sem comentários:

Enviar um comentário