quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pensamentos ...

O que interessa teres 1 , 10 ou 100 atrás de ti se não consegues a que realmente queres ? :o
 

Quero idealizar ...



Quero idealizar
O que vai esta época para os lados de Alvalade se passar…

Rui Patrício defende
Que segurança demonstrou …
Lançou e o João Pereira dominou
Correu, correu, …
E a bola ao Elias passou
Este a cabeça levantou
E viu o Wolswinkel desmarcado
A este a redondinha entregou
E logo o ataque ele organizou
A bola no Capel meteu
Que fintou, fintou, …, e na área colocou
Scharrs aparece e o que ele faz?
É o GOLO!!!

Espero que isto aconteça
As defesas com os nossos avançados ganhem dores de cabeça
Finta para aqui,
Passa para ali,
E remata a furar as redes.

Os nossos jogadores todos não coloquei
Peço desculpa aos que não estão presentes
Pois apenas não estão porque se tivessem
O poema gigante ia ficar.


PS : Faltam alguns jogadores (:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pensamentos ...

"  Your hand on my hand, my gaze into your eyes, your kisses in my mouth, my soul in your tenderness … My love for you ! "

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quero curtir ...



Quero curtir
Da vida usufruir
Momentos bons passar
E saber ao teu lado estar.

Queres ir a discoteca dançar?
A um karaoke cantar?
Um jogo de futebol observar?
Ir a praia nadar?
Um filme apreciar?
Na Internet navegar?
Comigo brincar?
Ouvir um cão a ladrar?
Ver um homem a pescar?
Ver crianças a saltar?
Ouvir os pássaros cantar?
O meu coração amar?
Queres estes momentos partilhar?

Depois de estas perguntar fazer
Respostas quero ter
Ao teu lado as fazer
Para me esclarecer
E finalmente conclusões obter.


Quero ouvir-te ...



Quero ouvir-te
Com atenção escutar-te
A tua voz apreciar
De certeza que vou adorar.

Deves ter uma voz angelical
Delicada e linda
Sei que não deves cantar mal.

Música romântica
Não foleira
Nada azeiteira
E muito porreira

Hoje ouvi-te
Foi como se o resto do mundo não existisse
Era só eu e tu
(Pronto e o teu primo)

Queria música normal
Como Lusitana Paixão
Ao ouvir-te me encantei
E para mim pensei
Porque não quero que pares de cantar?

Depois de muita pensar
A uma resposta cheguei
Pela tua voz me apaixonei.


domingo, 25 de dezembro de 2011

Pensamentos ...

" Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; Amar é ter o universo e querer apenas uma coisa : TU !!! "   


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quero dias de calor ...



Quero dias de calor
Sol a brilhar
Sem nuvens a estorvar
E o azul observar.

Os calções vestir
Chinelos andar
T-shirt colocar
E por a vida a rolar.

A praia ir
Com os amigos divertir
Na areia rebolar
No mar nadar
O corpo relaxar
E ao teu lado estar.

O verão podia sempre durar
Nunca acabar
Só apenas com alguma chuva
Para as pessoas ajudar
E a rotina variar. 


Quero viajar ...



Quero viajar,
Os teus desejos realizar
Num avião entrar
E curtir sem parar.

Itália será o destino…

Com uma guitarra ao ombro
Itália vamos encantar
Os corações maravilhar
E por ti me apaixonar.

Fiquei-te a conhecer melhor
Com as tuas qualidades sobrevivi
Os teus problemas ouvi
E a ti me ofereci.

Com esta viagem
De sonho e pensamento
Torna-se um complexo sentimento
E faz de mim algo tornorento.