terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quero curtir ...



Quero curtir
Da vida usufruir
Momentos bons passar
E saber ao teu lado estar.

Queres ir a discoteca dançar?
A um karaoke cantar?
Um jogo de futebol observar?
Ir a praia nadar?
Um filme apreciar?
Na Internet navegar?
Comigo brincar?
Ouvir um cão a ladrar?
Ver um homem a pescar?
Ver crianças a saltar?
Ouvir os pássaros cantar?
O meu coração amar?
Queres estes momentos partilhar?

Depois de estas perguntar fazer
Respostas quero ter
Ao teu lado as fazer
Para me esclarecer
E finalmente conclusões obter.


Sem comentários:

Enviar um comentário