quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quero chocolate ...



Quero chocolate
Quente ou frio
Num copo ou em barrete
Branco ou castanho
Simplesmente chocolate.

É uma delícia
Que acalma a malícia

Chocolate é doce como tu
Chocolate é divertido como tu
Chocolate pode ser quente como tu
Chocolate é delicioso como tu.

Chocolate tem um aroma próprio
Muito pensado
Ao pormenor levado
De energia recheado.



Sem comentários:

Enviar um comentário