quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quero idealizar ...



Quero idealizar
O que vai esta época para os lados de Alvalade se passar…

Rui Patrício defende
Que segurança demonstrou …
Lançou e o João Pereira dominou
Correu, correu, …
E a bola ao Elias passou
Este a cabeça levantou
E viu o Wolswinkel desmarcado
A este a redondinha entregou
E logo o ataque ele organizou
A bola no Capel meteu
Que fintou, fintou, …, e na área colocou
Scharrs aparece e o que ele faz?
É o GOLO!!!

Espero que isto aconteça
As defesas com os nossos avançados ganhem dores de cabeça
Finta para aqui,
Passa para ali,
E remata a furar as redes.

Os nossos jogadores todos não coloquei
Peço desculpa aos que não estão presentes
Pois apenas não estão porque se tivessem
O poema gigante ia ficar.


PS : Faltam alguns jogadores (:

Sem comentários:

Enviar um comentário