sábado, 17 de dezembro de 2011

Quero ir a uma festa ...


Quero ir a uma festa
Para contigo estar
Basta isso para feliz ficar.

Vou te ver a mexer,
Vou te ver a dançar,
Vou te ver a divertir
Vou te ver a bailar,
Vou te ver a sorrir
Vou te ver e isso não minha memória vai ficar,
Vou te ver para alegre me sentir.

Conhecer-te foi desejo realizado
Que sempre foi ambicionado
No fim foi materializado
E por mim ADORADO!

Se querias beber alguma coisa perguntei
Um “Sim” teu obtive
Foi uma forma de falar contigo esquisita
Notei que ficas um pouco aflita
Mas com aquela pergunta ganhei uma amiga muito catita!



Sandra Sousa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário