terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quero viver ...



Quero viver,
De preferência sem sofrer
E tudo irá acontecer.

O sentimento por ti é carente
Para mim és como chocolate quente.

Para a vida sentir
Tenho de me exprimir
Gritar bem alto
Pintar o céu com asfalto
E deixar tudo em sobressalto.

Para a vida sentir
Também vou-me divertir
Música ouvir,
Descontrair,
E, finalmente, rir!

Depois de isto fazer
Vou ter razões para dizer:
“A vida soube viver!”



Sem comentários:

Enviar um comentário