Quero viver,
De preferência sem sofrer
E tudo irá acontecer.
O sentimento por ti é carente
Para mim és como chocolate quente.
Para a vida sentir
Tenho de me exprimir
Gritar bem alto
Pintar o céu com asfalto
E deixar tudo em sobressalto.
Também vou-me divertir
Música ouvir,
Descontrair,
E, finalmente, rir!
Depois de isto fazer
Vou ter razões para dizer:
“A vida soube viver!”
“A vida soube viver!”

Sem comentários:
Enviar um comentário