sábado, 17 de dezembro de 2011

Quero conseguir ...



Quero conseguir
Fazer-te sorrir
Algo em ti descobrir
E esta amargura suprimir.

O cupido podia uma seta lançar
Para por mim te apaixonares
E comigo uma relação tentares.

Quando te observo
Fico abismado
Completamente paralisado
E por ti tentado.

Vá lá…
Põe-te ao meu lado
O teu corpo encostado, cansado
Quero isto,
Muito bem desenhado.


Sem comentários:

Enviar um comentário