Quero ...
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Pensamentos ...
"Eu sei que és linda , mas gosto de ti pelo que és e não pelo que as pessoas vêem que tu és !"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário