sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quero remediar esta situação ...



Quero remediar esta situação
Que não passa de uma grande confusão
Mas apesar de tudo estiveste sempre no meu coração.

Quando te conheci
Pensava que tinhas a mania que eras a maior
Todavia as aparências iludem
O tempo passava e importante ela se tornava
A rapariga que achava convencida
Tornou-se a minha melhor amiga.

Apaixonei-me pela forma de ser,
Pela forma que tinha de viver,
Queria tê-la comigo até morrer.

A seguir uma floresta malvada
Ia estragando esta história que parecia encantada
Mas foi com facilidade ultrapassada
Pois parecia que a amizade nunca ia ser quebrada.

Estava tudo errado
Porque apareceu um namorado
A amizade parou
E um coração destroçou.

Tentaram voltar atrás
Não conseguiram por muito tempo
Pois o rapaz estragou esse bom momento
E fiz este poema para te mostrar o meu arrependimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário