Quero remediar esta situação
Que não passa de uma grande confusão
Mas apesar de tudo estiveste sempre no meu coração.
Quando te conheci
Pensava que tinhas a mania que eras a maior
Todavia as aparências iludem
O tempo passava e importante ela se tornava
A rapariga que achava convencida
Tornou-se a minha melhor amiga.
Apaixonei-me pela forma de ser,
Pela forma que tinha de viver,
Queria tê-la comigo até morrer.
A seguir uma floresta malvada
Ia estragando esta história que parecia encantada
Mas foi com facilidade ultrapassada
Pois parecia que a amizade nunca ia ser quebrada.
Estava tudo errado
Porque apareceu um namorado
A amizade parou
E um coração destroçou.
Tentaram voltar atrás
Não conseguiram por muito tempo
Pois o rapaz estragou esse bom momento
E fiz este poema para te mostrar o meu arrependimento.

Sem comentários:
Enviar um comentário