domingo, 25 de dezembro de 2011

Pensamentos ...

" Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; Amar é ter o universo e querer apenas uma coisa : TU !!! "   


Sem comentários:

Enviar um comentário