Quero ...
domingo, 25 de dezembro de 2011
Pensamentos ...
" Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; Amar é ter o universo e querer apenas uma coisa : TU !!! "
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário