Quero ouvir-te
Com atenção escutar-te
A tua voz apreciar
De certeza que vou adorar.
Deves ter uma voz angelical
Delicada e linda
Sei que não deves cantar mal.
Música romântica
Não foleira
Nada azeiteira
E muito porreira
Hoje ouvi-te
Foi como se o resto do mundo não existisse
Era só eu e tu
(Pronto e o teu primo)
Queria música normal
Como Lusitana Paixão
Ao ouvir-te me encantei
E para mim pensei
Porque não quero que pares de cantar?
Depois de muita pensar
A uma resposta cheguei
Pela tua voz me apaixonei.

Sem comentários:
Enviar um comentário