terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quero ouvir-te ...



Quero ouvir-te
Com atenção escutar-te
A tua voz apreciar
De certeza que vou adorar.

Deves ter uma voz angelical
Delicada e linda
Sei que não deves cantar mal.

Música romântica
Não foleira
Nada azeiteira
E muito porreira

Hoje ouvi-te
Foi como se o resto do mundo não existisse
Era só eu e tu
(Pronto e o teu primo)

Queria música normal
Como Lusitana Paixão
Ao ouvir-te me encantei
E para mim pensei
Porque não quero que pares de cantar?

Depois de muita pensar
A uma resposta cheguei
Pela tua voz me apaixonei.


Sem comentários:

Enviar um comentário