quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quero cor ...



Quero cor,
Para acalmar esta dor interior
Que me esta a deixar cheio de calor.

Azul,
Basta para o céu olhar
Para esta cor observar
E me encantar.

Vermelho,
Cor viva, forte e de emoção
É a cor do meu coração.
E da nossa eterna paixão.

Verde,
Cor da Natureza, da esperança
É a cor dos prados
Que desta cor estão recheados.

Cada cor tem o seu significado
Para cada cor um odor
Cores no seu máximo esplendor
Até alegravam um condor.

Tantas cores para me animar
Esta dor me retirar
Fazer uma estrela cintilar
E quero bastante te amar.


Sem comentários:

Enviar um comentário