segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quero ser feliz ...



Quero ser feliz,
Sem depender da idade
Apenas quero a felicidade

Vou ser feliz de qualquer jeito.
De preferência, a amar quem me ama.

Vou esperar para isto alcançar
Todos os momentos aproveitar
E a ti te adorar.

Para isto conseguir
Tenho de te sentir
Ao teu lado rir
E assim a felicidade irá sorrir.                             


2 comentários: